terça-feira, 11 de setembro de 2007

Consertos

Hoje, me deparei com uma sensação estranha, mas um pouco libertadora, insano comparar banana com laranja, mas juro às vezes dá certo...
.
Na hora do meu almoço, fui à uma loja de consertos levar algumas coisinhas para remendar...quando me dei conta estava com uma sacola CHEINHA....
Saia para ajustar, calça para costurar, sapato para colocar salto....
e pensei comigo..
.
Vida que imita a Arte, Cosmos conspirando, ou eu que estou pirando mesmo...
Estou precisando remendar algumas coisas em minha vida...dar um jeito, colocar alguns botões no lugar, ajustar algumas bainhas, tirar o salto de algumas coisas, para dizer a verdade dependendo do preço que me cobrem, prefiro comprar novinho, vem com garantia e se der defeito, devolvo, acho que é mais garantido !!
.
Quanto às roupas, deixei na loja
Quanto à minha vida, estou comprando uma nova, cheirosa de lavanda, fresquinha....

Nenhum comentário: