sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Viver não é uma Tarefa Fácil


Viver não é uma tarefa fácil
Tem seus dias de inverno: Quando deparo com crianças na rua jogando bolinhas no sinal, Quando tenho vontade de mandar o chefe enfiar o relatório no cú , Quando tenho que escolher qual a conta do mês vou pagar ( Telefone ou da Luz), Quando ele não me liga, Quando a sacola do supermercado arrebenta no meio da rua, Quando um filho faz uma baita mal criação e se joga no chão, Quando aqule calça não fecha e a auto estima fica tão baixa que o diabo te dá adeusinho....
.
Viver não é uma tarefa fácil
Mas tem seus momentos : Quando vemos um filho marcar aquele gol no futebol da escola , Quando passamos no vestibular, Quando conseguimos aquele emprego, Quando superamos o inimaginável impossível, Quando ganhamos na raspadinha um brinde para comprar outra raspadinha....
.
Viver não é uma tarefa fácil
Mas tem seus ápices : Quando passeio pela lagoa e tenho o cristo de braços abertos, Quando tomo uma bela água de coco no calçadão do Leblon, Quando vou à livraria e vejo aquele livro preferido e uma cafeteria só para mim, Quando sinto o cheiro de terra molhada quando cai a chuva, Quando recebo o abraço de um amigo que não vejo há muito tempo, Quando sua filha diz que "Te ama do tamanho do infinito", Quando estar sozinho não é estar solitário...
.
Viver não é uma tarefa fácil
Mas é deliciosamente ácido...

3 comentários:

r a c h e l disse...

é... disse tudo, moça!!!!

beijoca,

biasub disse...

Viver nao é nada facil mesmo...E quem disse que o fàcil é bom??? Pode ser defeito de fabricaçao mas sempre encontro um desafio a mais para que eu possa vencer e transformar minha vida mais interessante, pelo menos para mim mesma...Viver é um desafio, mas quando temos amigas como voce, o que temos nos a temer??? Mil beijos e saudades, Bia
Ps - Esse teclado frances nao tem "til" nem "circunflexo", desculpe a ausencia de pontuaçao...

th.bpsingh disse...

When you love what you do thenwork doesn’t seem like work!If creativity is what you are all about and if animation isyour first love, then rush to ZICA today! And let yourpassion lead you!Mercedes has set the pace in taking initiatives. In August, it signed up as the automotive partner for all motor sporting events at the Budhh International Circuit in Greater Noida for two years. The Mercedes SLS AMG-with top speed of 317 km/hr-will be the 'safety car' for all racing events at the circuit. It will also provide cars to race officials.

Oldsmobile Starter