segunda-feira, 22 de outubro de 2007



Experiência Única -

Levei minha filha ao Maracanã - Um dos jogos do campeonato Brasileiro - Flamengo x Grêmio

.

Público de 7.000 pagantes...só de flamenguinstas...Foi lindo !!!

.

Gritar gol duas vezes, xingar o juíz de filha da puta, mandar o bandeirinha enfiar a bandeira no olho do cú, comer pipoca, tomar cerveja e de quebra 2 picolés : um para mim e outro para a filhota que não piscava, ela não sabia se tomava conta de mim ou do jogo.

Cada movimento meu era filmado e fitado por ela, cada lance do jogador e grito de ÚUU...ela já sabia :

- Quase foi gol né, mãe....

.

Fiquei nostálgica e lembrei da primeira vez que fui ao Maracanã com o meu pai, que com certeza ficou do nosso lado o tempo todo....

.

Eu estou longe de ser bem resolvida, e ultimamente ando questionando muitas coisas... minha vida, minha solidão não solitária....mas quando me deparei com um maracanã lotado, minha filha em êxtase e aquele grito libertador de GGOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL do mengão...pensei que sou muito mais feliz do que posso imaginar !!!

.

Boa semana`à todos.

Nenhum comentário: