segunda-feira, 27 de outubro de 2008

E chegou a Segunda

Depois de uma sexta-feira de reconhecimento ( à dois, please).
Chegou o sábado
Aula pela manhã, De tarde peguei princesa Bruna e fui a praia.
Praia Vermelha, Trilha, Choppinho no CMPV com direito a um Sundae maravilhoso de chocolate com vista para o Pão de Açucar.
de noite euzinha aqui estava torradíssima pelo Sol, amaldiçoando o Astro Rei por ser tão imparcial, nós seres praticamente nórdicos, brancos e pálidos.
Domingo, dia eleitoral.
Retorno ao Grajaú, bairro onde cresci e passei boa parte da infância, encontrei amigos que não via há tempos, a amiga que jogou no time de volley comigo, o antigo vizinho e pasme a primeira paquera (tum,tum,tum), casadíssimo, com três filhos e uma bela esposa (o tempo passa para todos - ainda bem).
na sequência, como queria muito fugir de toda e qualquer claridade que viesse em forma de sol e calor à minha volta, fui voando para o shopping com minha princesa.
Na cia da minha cumadre, almoçamos : Eu, Bruna, Lenita e seu Herdeiro Diogo.
e confesso que por alguns instantes desejei que esse encontro não tivesse acontecido.
Afinal o encontro de Diogo e Bruna normalmente são norteados por uma crise histérica da mãe, que normalmente banca a louca, desvairada com alguns :
- Bruna, pára
- Bruna, sossega
- Bruna, olha as pessoas
- Bruna, voce vai derrubar a moça com a bandeja
- Bruna, voce está surda, minha filha
..
..
e por instantes, decidi apenas olhar para a prole, mas dessa vez acho que meu olhar foi tão fulminate que ela simplesmente sentou ao meu lado e disse.
.
- mãe, desculpa já parei.
.
é verdade quando se diz : O silêncio vale mais que mil palavras, ou nesse caso mil ataques histéricos.
..
Fomos ver a estréia de High School Musical 3 e mais uma aventura de Gabriela Montez e seu amado Troy Bolton que no ano da formatura ao passarem para universidades diferentes e distantes, entram em crise existencial e cantam o tempo interinho em como o amor dos dois vai sobreviver a distância.
sinceramente - musical demais, meloso demais, chato demais.
..
mas, Bruninha adorou, sabe como é : ela anda apaixonada mesmo.
..
" Doses de Whisky à parte"
..
O Domingão acabou e o Gabeira não ganhou.
que venha a Segunda
..
..
..
Em tempo - a segunda já veio, pq hoje é quase terça - mas tá valendo.
Boa semana.

Um comentário:

th.bpsingh disse...

When you love what you do thenwork doesn’t seem like work!If creativity is what you are all about and if animation isyour first love, then rush to ZICA today! And let yourpassion lead you!Mercedes has set the pace in taking initiatives. In August, it signed up as the automotive partner for all motor sporting events at the Budhh International Circuit in Greater Noida for two years. The Mercedes SLS AMG-with top speed of 317 km/hr-will be the 'safety car' for all racing events at the circuit. It will also provide cars to race officials.

Infiniti Ignition Coil