quarta-feira, 15 de outubro de 2008




Pai,
...
Estou com saudade...
...
Precisando de uma mão, de um pé, de um ombro.
Tô com saudade de tomar whisky com voce na sala, e diga-se de passagem, essa sala nunca mais foi a mesma.
Tô com saudade de ir no maracanã com voce, Tô com saudade de escutar voce perguntar - "Que filme é esse ?" - e toda vez que eu começava a explicar, voce dizia - "já vi esse filme, muito bom !!" (e isso inclusive para os inéditos), Tô com saudade de fazer a dança do narizinho, de colocar sal no seu café, de brigar com voce porque voce não entende o que eu faço, de ver voce chorando com propaganda de amaciante, Tô com saudade de andar de SP2, de ir para São Lourenço jogar bocha, de ter voce no meu pé tomando conta dos meus namorados (pode deixarm agora só me envolvo com flamenguista); de ver voce brincando na chuva com a sua neta, saudade de ver voce trocando os nomes de todo mundo, de ver voce me esqueçendo, saudade de ver voce fumando seu cigarro na varanda com a retina grudada no infinito como se fosse encontrar alguma resposta, saudade de ter voce perto de mim.
..
Voce faz falta.
Te amo.

Nenhum comentário: