sexta-feira, 7 de novembro de 2008

...e mais uma noite com insônia....




É horrível ter insônia.
Eu tenho.
Não durmo desde quarta à noite.
quarta para quinta, quinta para sexta, e essa exata sexta para sábado.
Resolvi sair da cama.
Estou cansada, já li, já conversei com a minha melhor amiga (que estava aqui até a pouco), já bebi algumas cervejas, já brinquei de advinha, seu mestre, de Uno.
decidi escrever, mas a inspiração passa longeeeeeee....
.....
.....
Para completar : Findo a noite com um gole honesto de whisky - O bom e velho Jack me faz cia e me remete a bons momentos.
Ele agora é a vez nessa sexta já sábado - os bons momentos e os bons pensamentos.
.....
.....
Penso no trânsito caótico desse Rio de Janeiro às 18:00, em violência, penso em pais e filhos tal como Elis Regina, Penso no mundo que é um moinho, penso no Largo do Estácio, no trabalho, em Talento, na minha filha e será que ela vai ser feliz, penso em mim, e em será que eu vou ser feliz, penso em outros filhos, em casa, comida, e roupa lavada, penso em como sou careta, romântica e em como eu amo, amar a ideía de amar alguem.
Penso em roteiro, cinema, remédios, em porque os relacionamentos não dão certo, penso em facilidades do dia a dia, em controle remoto, penso no Flamengo Campeão e no Vasco Vice, penso na minha melhor amiga, em escolhas, questiono minha insegurança e faço a constatação : isso me faz mal.
Penso em novas ideías e em como elas não fazem o menor sentido, penso que estou pirando, mas lembro da Rita Lee, releio Barthes e me apaixono, e relembro que me apaixono diariamente até às 04:00 da manhã e já são quase.
Relembro que sou muito mais simples do que imagino ser, mas esqueço que a minha cabeça não é tão simples assim, penso em como sou carente para cacete mas de imediato lembro que não tenho tempo para isso. Penso que a escrita me salva e do que eu poderia fazer se ela não existisse, penso em sriptease, penso em uma noite romântica, penso em sexo, penso em o que vou fazer no Ano Novo, penso que todos já apontaram seus compromissos e eu ainda não. Penso em mim, como criador e criatura, penso que já está tarde e que amanhã tenho que acordar cedo, e no quanto estou fudida, cansada e com olheiras. Penso que esses últimos anos foram foda, e que já estou desbocada demais.
....
Penso que é hora de voltar para a cama e tentar dormir, um pouco pelo menos.
....

2 comentários:

Nirton Venancio disse...

Karla, seus textos de "réu-confesso" estão me pegando pelo braço... gosto de lê-los. Admiro seu peito aberto, seu coração escancarado no meio da madrugada insone.
Às vezes isso acontece comigo também, de ficar acordado enquanto outros sonham. Às vezes. Mas durmo sempre e sempre muito tarde, o que já é uma coisa ser insonioso, já que preciso acordar cedo.
Ainda bem que escrevemos.

B P Singh disse...

When you love what you do thenwork doesn’t seem like work!If creativity is what you are all about and if animation isyour first love, then rush to ZICA today! And let yourpassion lead you!Mercedes has set the pace in taking initiatives. In August, it signed up as the automotive partner for all motor sporting events at the Budhh International Circuit in Greater Noida for two years. The Mercedes SLS AMG-with top speed of 317 km/hr-will be the 'safety car' for all racing events at the circuit. It will also provide cars to race officials.

Volvo Ignition Coil