terça-feira, 18 de novembro de 2008

Nostradamus

"Naquela manhã
Eu acordei tarde, de bode
com tudo que sei, acendi uma vela
abri a janela, e pasmei
Alguns edifícios explodiam
pessoas corriam
eu disse bom dia
ignorei
Telefonei
Prum toque tenha qualquer
e não tinha,
ninguém respondeu, eu
disse Deus, Nostradamus,
força do bem e da maldade
futuro, calamidade, juizo final
então restou
De repente na minha frente
A esquadilha de aluminio
caiu, junto com vidro fume
o que fazer, tudo ruiu
Começou tudo a carcomer
gritei, ninguém ouviu,
e olha que eu ainda fiz psiu!
O dia ficou noite
O sol foi pro alem
Eu preciso de alguém
vou até a cozinha
encontro Carlota, a cozinheira
morta, diante do meu pé, Zé
eu falei, eu gritei, eu imploreei
Levanta
Me serve um café
Que o mundo acabou!"
Eduardo Dusek

Um comentário:

th.bpsingh disse...

When you love what you do thenwork doesn’t seem like work!If creativity is what you are all about and if animation isyour first love, then rush to ZICA today! And let yourpassion lead you!Mercedes has set the pace in taking initiatives. In August, it signed up as the automotive partner for all motor sporting events at the Budhh International Circuit in Greater Noida for two years. The Mercedes SLS AMG-with top speed of 317 km/hr-will be the 'safety car' for all racing events at the circuit. It will also provide cars to race officials.

Mitsubishi Ignition Coil