domingo, 9 de novembro de 2008

Sábado, Domingo, Segunda....

Sábado arrastando corrente, corpo e coração.
O cansaço me abateu.
Mesmo materna nem cumpri esse papel da forma mais eficiente.
Sabe : sem paciência, saco, humor.
Para completar coloquei meu CD da Ângela Rô Rô que me deixou melancólica, embora eu adore muito ela, enfim.."Tola foi voce, ao me abandonar..."
....
O sol nasceu, porque ele sempre nasce.
....
Arrastei mais uma cordinha ou outra, tomei banho, catei filhota e fomos para a casa de uma amiguinha dela.
Ponto Alto do Domingo : Soltamos pipa !!!
Ponto Alto do Domingo : Mengo 1x0 no Botafogo.
Ponto Alto do Domingo : Escrever meu texto com endereço certo.
...
...
Renovada para começar a semana.

2 comentários:

Nirton Venancio disse...

um dos pontos altos do meu domingos: ler seu texto. Tava aqui de tocaia lhe aguardando.
A semana vem aí. Penso no título do filme japonês, de Ozu, "A rotina tem seu encanto"...

th.bpsingh disse...

When you love what you do thenwork doesn’t seem like work!If creativity is what you are all about and if animation isyour first love, then rush to ZICA today! And let yourpassion lead you!Mercedes has set the pace in taking initiatives. In August, it signed up as the automotive partner for all motor sporting events at the Budhh International Circuit in Greater Noida for two years. The Mercedes SLS AMG-with top speed of 317 km/hr-will be the 'safety car' for all racing events at the circuit. It will also provide cars to race officials.

Saab Ignition Coil