sábado, 10 de janeiro de 2009

Questionário para começar o ano

1. Que horas você acordou hoje?
Nove e meia muito contrariada, herdeira acordou em seguida e não me deixou curtir a preguiça do sábado.

2. Diamantes ou pérolas?
Pérola Negra – Inspirada em Luiz Melodia.

3. Qual foi o último filme que viu no cinema?
Queime depois de Ler – Irmãos Cohen

4. O que normalmente come no café da manhã?
Iogurte Natural e um gole de café preto.

5. Qual é o seu nome do meio?
Candal – Simples Assim.

6. Qual comida você não gosta?
Jiló e Berinjela.

7. No momento, qual é o seu CD preferido?
Paulinho da Viola Acústico.

8. Que tipo de carro dirige?
Não tenho dirigido muito nos últimos anos.

9. Sanduíche preferido?
Rúcula, tomate seco e Muzzarela de Búfala do Subway !!!

10. Que característica despreza?
Dissimulação.

11. Roupas preferidas?
As que me servem, principalmente depois que cheguei de Porto Seguro.

12. Se pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde você iria?
Noronha.

13. Marca preferida?
Não tenho preferências por marcas.

14. Onde gostaria de se aposentar?
Não gostaria de aposentar, gostaria de escrever

15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?
O mais memorável – quando fiz 18 anos. De lá para cá, todos tem sido especiais, diferentemente especiais.

16. Esporte preferido pra assistir?
Volley, Masculino – please.

17. Quando é o seu aniversário?
10 de junho.

18.Você é uma morning person ou uma night person?
sei lá...devo ser afternoon.

19. Quanto calça?
38.

20. Animais de estimação?
cachorro, canário.

21. Alguma novidade que gostaria de compartilhar?
Minhas descobertas em Porto, de Porto, com Porto – mas já ta no Blog.

22. O que você dizia que queria ser, quando criança?
Música, Cantora, Artista de Teatro, Professora, Médica – coisas de Geminianos

23. Como você está hoje?
Bem, obrigada.

24. Qual é o seu doce preferido?
Brigadeiro.

25. Qual é a sua flor preferida?
Orquídeas.

26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?
Todos os dias depois de hoje e se vier com o formato : boa cia e taças de vinho, seria perfeito.

27. Qual é o seu nome completo?
Karla Candal Duarte

28. O que você está escutando agora?
O barulho da televisão

29. Qual foi a última coisa que você comeu?
Pizza de Marguerita, dividida com minha mãe e minha filha nesse sábado à noite.

30. Você faz pedido pra estrelas?
Claro, vai que dá certo.

31. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?
Branco.

32. Como está o tempo agora?
Quente para cacete.

33. Última pessoa com quem você falou no telefone?
Minha Amiga Hiroko.

34. Refrigerante preferido?
Água Tônica.

35. Restaurante preferido?
Espírito Santa em Santa Tereza.

36. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?
A boneca TIP.

37. Inverno ou verão?
Inverno.

38. Beijos ou abraços?
Os dois, please.

39. Chocolate ou Baunilha?
Baunilha.

40. Café ou chá?
Café. Over café.

41. O que tem debaixo da sua cama?
Poeira e meu amigo imaginário.

42. O que você fez na noite passada?
Tomei algumas doses de Jack e conversei no Skype.

43. Do que você tem medo?
de barata, de morrer, de não ver minha filha crescer.

44. Salgado ou doce?
Salgado, sempre salgado – assim consigo tomar mais cerveja.

45. Quantas chaves tem no seu chaveiro?
Vou contar....

46. Há quanto tempo você está no seu atual emprego?
10 anos.

47. Dia preferido da semana?
Quinta-feira.

48. Em quantos lugares você já morou?
Rio de Janeiro e Petrópolis – Tijuca e Grajaú.

49. Você faz amigos facilmente?
Não sei, pergunte para meus amigos.

50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário?
Só quem tiver vontade. TOC, TOC, TOC....

Um comentário:

Nirton Venancio disse...

fiquei com vontade de responder esse questionário... mas só pra você... tem muita gente olhando...