domingo, 8 de março de 2009

O Domingo da Mãe




Estou Mãe.
Dia desses fui mulher, alguns dias sou criança, mas gosto mesmo é de ouvir o barulho da chuva e sentir o cheiro de terra molhada.
Adoro andar descalça.
Leio os jornais sem pretensão.
Gosto de música.
Um Som.
Adoro o pôr do sol e da vista da minha janela.
Não gosto do Domingo, minha filha tambem não.
Hoje estudamos português e brigamos um bocado.
Ela arruma o armário.
Eu escrevo no Blog.
Está muito quente e o ar condicionado nos faz companhia.
Ela cantarola.
Ela Adora música.
Minha cabeça doí um pouco, pouquinho, dor fininha perto dos olhos.
Deve me faltar os óculos.
Ela me pergunta a que horas vai dormir, e eu respondo: "Na hora de sempre".
Ela resmunga e eu reclamo.
Em algumas vezes somos uma.
Em outras somos duas.
Na minha barriga ela fez festa e eu parecia uma Canguru.
Lembro dos chutes.
Lembro das canções.
Delícias, Desamores, Desabores, Alegrias, Festejos e Desejos.
Eu Quero mais.
Ela está começando.
....
....
Boa sorte minha filha, mamãe estará sempre aqui.
...
...
Feliz Dia Internacional da Mulher


2 comentários:

Nirton Venancio disse...

todos os dias são de vocês! pelo menos assim eu me rendo e comemoro!

LIVRE disse...

Comemoramos, comemoramos...