domingo, 8 de março de 2009

O Domingo da Mãe




Estou Mãe.
Dia desses fui mulher, alguns dias sou criança, mas gosto mesmo é de ouvir o barulho da chuva e sentir o cheiro de terra molhada.
Adoro andar descalça.
Leio os jornais sem pretensão.
Gosto de música.
Um Som.
Adoro o pôr do sol e da vista da minha janela.
Não gosto do Domingo, minha filha tambem não.
Hoje estudamos português e brigamos um bocado.
Ela arruma o armário.
Eu escrevo no Blog.
Está muito quente e o ar condicionado nos faz companhia.
Ela cantarola.
Ela Adora música.
Minha cabeça doí um pouco, pouquinho, dor fininha perto dos olhos.
Deve me faltar os óculos.
Ela me pergunta a que horas vai dormir, e eu respondo: "Na hora de sempre".
Ela resmunga e eu reclamo.
Em algumas vezes somos uma.
Em outras somos duas.
Na minha barriga ela fez festa e eu parecia uma Canguru.
Lembro dos chutes.
Lembro das canções.
Delícias, Desamores, Desabores, Alegrias, Festejos e Desejos.
Eu Quero mais.
Ela está começando.
....
....
Boa sorte minha filha, mamãe estará sempre aqui.
...
...
Feliz Dia Internacional da Mulher


3 comentários:

Nirton Venancio disse...

todos os dias são de vocês! pelo menos assim eu me rendo e comemoro!

LIVRE disse...

Comemoramos, comemoramos...

th.bpsingh disse...

When you love what you do thenwork doesn’t seem like work!If creativity is what you are all about and if animation isyour first love, then rush to ZICA today! And let yourpassion lead you!Mercedes has set the pace in taking initiatives. In August, it signed up as the automotive partner for all motor sporting events at the Budhh International Circuit in Greater Noida for two years. The Mercedes SLS AMG-with top speed of 317 km/hr-will be the 'safety car' for all racing events at the circuit. It will also provide cars to race officials.

Kia Ignition Distributor