domingo, 12 de abril de 2009

Pensamentos Livres

Penso no feriado que passou, que descansei e dormi
Penso no trabalho que recomeça amanhã
Penso que queria sair hoje, mas estou com preguiça
Penso no que fiz ontem e começo a rir sozinha
Penso nos meus amigos, em novas e velhas amizades
Penso nas milhões de forma que temos hoje de fazer amigos e que isso a cada dia me surpreende cada vez mais.
Penso em lojas de 1,99 e que eu queria comprar um monte de potinhos de plástico porque os meus sumiram todos, e como essas coisas somem.
Vejo meu Mengão dar de 1x0 no Fluminense e torço para que o jogo acabe logo.
Penso que estou me recuperando e que minha saúde andou me pregando uma peça
Penso na minha filha, na minha mãe e repenso que tenho medo de ficar sozinha.
Penso nele, e fico enjoada.
Penso que a vida é uma grande sala de espera, mas que esperar não está com nada.
Penso que semana que vem tem festa com o pessoal do Samba e meus pés juntamente com o meu corpo se manifestam em bailar.
Penso em música e decido cantarolar : "Saudade, vai dizer ao vento que a dor da desilusão passou, e saiba que não há tormento tão intenso, como aquele que voce me provocou
Saudade, tudo tem seu tempo e o seu já terminou....."
Penso que eu adoro o Paulinho da Viola e decido afinal, sair por aí....

Um comentário:

Nirton Venancio disse...

penso numas coisas também, Karla.