sexta-feira, 19 de junho de 2009

A grande maioria sabe, embora meu blog em sua grande maioria seja o Blog de um seguidor só, sei que meus leitores chegam mesmo é na minha caixa de entrada.
Pois bem, hoje meus pensamentos são livres.
Desde quarta passada tenho tido uma vida profissional muito cheia, mas muito mesmo e quando me sobra um tantinho de tempo para ir ao banheiro e respirar fico feliz da vida.
pois bem, nessa semana tive uma semana cheia, mas decidi em conjunto com outra amiga que trabalha comigo e está tão cansada quanto, de emendarmos uma noitada, afinal de contas estamos compartilhando e dividindo angústias pertinentes : abrir mão da vida pessoal pela profissional, tempo para sair, arrumar um namorado, tomar um porre, curtir o por do sol.
Decidimos esticar um evento da empresa com uma noitada particular.
- Moinho.
Vale a pergunta : Que música eles cantam ?
Te digo com propriedade : Não tenho a menor ideía
...
Lan Lan na percussão.
Valeu o show, esta moça em questão faz um pandeiro virar orquestra, uma caixa de sapato virar tamborim, um apito virar agôgô..
Saí cantando :
"Ah! Não tem nada não
Eu bem que me conheço
Eu sei que um dia viro a mesa
Mudo de endereço
E essa criatura
Por quem eu tenho apreço
Vai ficar cheia de culpa
Por me dar desprezo...
...
Só porque tenho por ela
Um apreço imenso
Ela me esnoba
Me esnoba!
Me esnoba! "
...

Um comentário:

Nirton Venancio disse...

Lan Lan é ótima, desde os tempos que tocava com a Cássia Eller.

E por você eu tenho um apreço imenso...