quarta-feira, 15 de julho de 2009

Escrevendo, esperando, esperando, escrevendo...

Você fala do Verão, eu falo do Inverno, como é boa a Primavera e quiçá estaremos juntos no Outono.
Falamos da vida.
de mim.
de você.
Nunca de nós dois.
Uma dupla, Dois inteiros.
Independentes.
Nem sempre no mesmo lugar, mas juntos na forma de pensar - em pensamentos ? (talvez)
Fecho meus olhos e minha cabeça vira o engarrafamento caótico do Rio de Janeiro às 18:00Hs.
Nunca senti teu gosto : Seria doce ou salgado ? Uma bebida que desce para as pernas ou quem sabe aquela que sobe para a cabeça ?

Uma caneca lascada no canto da pia da cozinha que eu nunca vou jogar fora,
Um delicioso alvoroço no meu dia a dia, Um porto pouco seguro, Um carnaval em ebulição, O samba da Candeia.
Eu sou um tamborim.
Deve combinar.

2 comentários:

Nirton Venancio disse...

felizardo quem é esperado por suas estações...

LIVRE disse...

"Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim, tão diferente...."