quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Livre

Meu nome é Karla Candal Duarte.
Candal da minha mãe
Duarte do meu pai
Tenho 39 anos, economista.
sou do signo de gêmeos e meu ascendente é em Libra.
Tenho problemas com as operadoras de telefone celular e odeio o trânsito caótico dessa cidade às 18:00Hs.
Sou Flamenguista, não tenho um fusca.
Sou mangueirense, mas desfilei no Império.
Sou aspirante a escritora e adoro meus amigos.
Sou livre em meus pensamentos.
Adoro o pôr do sol no Arpoador, cheiro de terra molhada, cinema com pipoca e ficar de mãos dadas com aquela pessoa especial.
Tenho um monte de contas para pagar todos mês.
Adoro dividir o silêncio
Amo filmes em preto e branco e tomar um bom vinho sozinha, falando apenas com meu amigo imaginário e adoro quando discutimos.
Sou apaixonada, e me apaixono diariamente até às 04:00Hs da manhã...
Ah, ainda tenho tempo.
Gosto de fazer o bem sem olhar a quem
Gentileza gera Gentileza.
Adoro sabores fortes, cores vivas, odores suaves.
Gosto de ver a Maré.
Eu me chamo Karla, mas poderia me chamar Maria, Fernanda, Vera, Fabio, Leonardo....
Sejamos livres somente.

4 comentários:

Nirton Venancio disse...

adorei a radiografia da moça e a nova cara do blog

LIVRE disse...

Mutante, mudando....Seja bem vindo ao novo Livre

Mari disse...

linda descrição da Karla!

Rayanne disse...

Amém. **Estrelas!**