quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Adeus 2007....Olá 2008


Chegou o Ano Novo...esperanças renovadas, tudo cheirando a limpo, talquinho, perfume, cheirinho de Bebê...
Não conversei com o Cosmos ainda...
Algumas coisas passaram, outras nem começei, algumas realizei, frustrei, passei batida, mas o balanço foi bom.
Sempre é bom.
.
O fato de estar viva, coração batendo, ver minha filhota crescendo me dá a cada dia mais certeza de que é bom estar por aqui.
Trabalhei muito, amei quase nada, está me faltando uma paixão, viajei bastante - fui para Fortaleza passar um final de semana, fui para Campinas encontrar uma paixão, fiz alguns passeios na região Serrana, conheci a Serrinha, viagens pequenas em trajeto mas grandes no conceito.
Ganhei dinheiro e gastei ele todinho, não consegui guardar um centavo, chorei de dor na alma, gargalhei de nervoso, tomei banho de chuva com a minha mãe, briguei, me acertei, quase não fiz amor, mas amei bastante em vão...lá vem de novo a paixão, está me faltando uma paixão.
.
Cresci no trabalho e cresci como pessoa, cresci para os lados tambem, a gente vai envelhecendo e sempre ganha uns quilos, mas nada q comprometa toda minha simpatia!!!
.
Esse ano quero ter saúde, continuar trabalhando, fazer novos amigos, quero namorar mais, me divertir mais, lá vem a danada da paixão...
Quero fazer dança, entrar na Pós, continuar na conversação do inglês, encontrar mais o pessoal do Terapia da Palavra, fazer meu curso de Roteiro, ver minha filha aprender a ler e escrever,
continuar me sentindo a pessoa mais feliz do mundo quando sinto o cheiro de terra molhada, continuar me encantando com um pôr do sol na lagoa, rir de mim mesma e sorrir, sorrir sempre....ah !! e quem sabe encontrar minha grande paixão (se puder, de óculos, please...) !!
.
Que venha 2008.

Um comentário:

r a c h e l disse...

ai amiga, a gente não feliz em ser parecida em tanta coisa (até nos quilos hahahah) ainda tá com falta da mesma coisa, pode?
eu taquei 12 pulseiras, uma pregadeira e um par de brincos pra iemanjá. esse ano a coisa vai!

beijo querida, feliz 2008!!!
e quero tb você nos encontrando mais, hehe.