segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Bukowski

Quando o ano começa sempre nos deparamos com promessas de boa vida e boas vindas...
mas o mais difícil é manter....
Prometi - diminuir a birita, trabalhar menos, esquecer o cão sem dono que atordoa meus pensamentos, pegar firme na dieta e por aí vai mais umas 5 promessas...
.
Há uma semana do ano novo já quebrei 3 das 4 citadas..
.
Ê mundo velho sem fronteira...
.
Tô lendo Bukowski...
Tô me sentindo estranha
.
"A barata rastejou
sobre os ladrilhos
enquanto eu estava mijando e
ao virar minha cabeça
ela enfiou o traseiro
numa fenda.
peguei o inseticida e disparei o aerosol
e disparei e disparei
e finalmente a barata saiu
e me lançou um olhar muito nojento.
Então desabou dentro
da banheira e fiquei assistindo à
sua morte
com um prazer sutil
pois eu pago o aluguel e ela não
recolhi-a com o papel higiênico e joguei-a
na descarga, era só o que eu podia fazer.
Dizem que algum dia essa
tribo herdará
a terra
mas faremos com que esperem
mais alguns meses."

Barata (Charles Bukowski)

Nenhum comentário: