quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mente e Coração

- Vamos bater um papo sério, acho q estamos precisando discutir essa relação...
- Tudo bem...vc quer começar ? o q te incomoda ?
- Tudo !! Vc não me obedece, eu mando sinais, racionalizo e explico tudo, mas voce nada.
- é porque eu não consigo racionalizar e essa mania que voce tem de prever tudo, e colocar tudo o que acontece em caixas, parece um processo industrial seriado, além do mais, vc que faz eu bater mais ou menos e ao bater mais sinto e ao sentir..tsc,tsc
- Esse é o problema, vc sente demais, eu entendo que voce é vital e quando voce está fraquinho, quando quase não bate, meus processos ficam praticamente irremediavéis.
- o que sugere ?
- Façamos assim : Continue batendo forte, fraco, feliz, triste, alegre, fica assim do seu jeito... mas quando voce perceber que o sentimento da batida é recorrente e quando minha ordem for seguida do imperativo, confuso na angústia e com a ânsia desesperada de um "por favor,não aguento mais", desacelera, respira e manda uma ordem de volta conscientizando todo o corpo, assim a mente do meu cérebro não vai ficar mais tão cansada e acredito que finalmente vamos reestabelecer esse corpo que está cansado de pensar em vão e fazer voce bater sozinho...´
- e aí, racionalizou ??
.
.
A-do-rei...só espero que eles sejam obedientes !!!

.

.

Nenhum comentário: