quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008




Anos 80, Barão Vermelho, Morro da Urca..
Anos 07, Frejat, Morro da Urca...
Programinha light para sexta à noite !!
foi tudo.

Um comentário:

Unknown disse...

Como na canção do Frejat.
"Eu não tenho nem mais 3 minutos para você, eu não tenho nem mais meia palavra pra te dizer, se nenhum amor dura para sempre nenhuma dor também. Eu não tenho nem mais um segundo para você, eu não tenho a cabeça no lugar para te dizer a gente acha o que procura. Existe sempre um outro alguém, eu já me cansei dessa estória, não vou viver de memórias viver é bem mais.
Eu não quero mais saber de você, eu não tenho mais vontade de ter, se nenhum amor dura para sempre nenhuma dor também, Não quero mais sentir teu cheiro não quero mais ouvir tuas palavras, eu já me cansei deste estória não vou viver de memórias viver é bem mais"